O poder após a dor
Assalamu Alaikum ,
Bem vinda de volta ao oásis minha irmãzinha querida. Hoje está autora que vos fala estava pensando em como as dificuldades que passamos nos transforma.
Eu por diversas vezes sofri por coisas nas quais poderia ter feito escolhas melhores ou me posicionado com mais sabedoria e os resultados dessas coisas você talvez já deve imaginar: Decepções , frustrações, dores emocionais e coração partido só para começar a conversa. Mas é isso o que acontece quando não obedecemos a Allah e como sabem eu sou recém revertida e apenas comecei a acessar esse conhecimento que me liberta. Alhamdulillah.
Existe algo muito bonito no islã que antes da religião eu certamente não sabia: Impor Limites, valorizar a própria paz e a si mesmo .Uau como isso é libertador para nós mulheres, passar a viver com mais racionalidade e entender que tudo bem não aceitar menos do que merece, tudo bem não ficar mais calada quando maltratada e tudo bem dizer não à algo que nos fere.
Eu imagino se você minha querida irmã se identifica com o que eu estou dizendo aqui seja no seu passado ao ver o quanto mudou com o passar dos anos ou agora mesmo. Talvez tudo que você precisava ouvir é isso que está tudo bem não querer ficar onde já não te cabe ou onde te desprezam.
Ser uma mulher amada por Allah é suficiente e ser uma mulher que também se ama é poderoso. não por ser melhor que ninguém mas porque agora sua paz é preciosa e sua presença um presente .
Então minha querida, nunca se esqueça do seu valor meu amorzinho . Uma mulher que é serva de Allah e busca todos os dias se esforçar tem valor inestimável.
Já basta que o mundo tente nos fazer rivais. Somos muito mais fortes juntas , quando apoiamos umas as outras, abraçamos no momento difícil e comemoramos nos momentos felizes .
Feminilidade é força e sabe de uma coisa eu já não quero mais ter medo de ser quem eu sou .
Se você quiser compartilha com a gente como entendeu essa enorme força no seu próprio processo.
eu estou aqui para em breve nossa próxima conversa.
~Um abraço
~Ana- a voz por trás do oásis
Comentários
Postar um comentário